Valores e Inscrição para o Torneio Hapkido Sério 2015


V A L O R E S
O atleta e sua academia deverão preencher uma ficha de inscrição do torneio, e com a cópia do comprovante de pagamento enviar por e-mail ao endereço eletrônico (re.natoo_sam@hotmail.com) o comprovante devera constar: valor pago e a data de pagamento.
No dia da competição esse mesmo atleta e sua academia deverão apresentar a ficha de cadastro individual de cada atleta participante mais a ficha de inscrição da academia todos originais, juntamente grampeadas com o comprovante de pagamento original para conferência de valores.
Não serão aceitas inscrições após o prazo limite de pagamento, principalmente não serão aceitas inscrições no dia do torneio. Respeitando assim as academias e atletas que se organizaram antecipadamente para poderem competir sem atrasos ou complicações.
O prazo final de encerramento das inscrições e pagamentos será no dia 25 de Maio.

- Pacote de 5 modalidades de apresentação = 70,00 reais (Obs. O pacote de 5 modalidades não inclui a modalidade de Luta nem a Super Luta, pois a premiação das lutas serão em troféus não medalhas).
- Modalidade apenas de Luta = 45,00 reais
- Modalidade Super Luta (Absoluto) = 50,00 reais
- As 5 modalidades de apresentação + a modalidade de Luta = 75,00 reais
- As 5 modalidades de apresentação + a modalidade Super Combate = 80,00 reais

- Modalidade Luta + Super Combate = 85,00 reais
- As 5 modalidades de apresentação + a modalidade de Luta + a modalidade Super Combate = 90,00 reais
- Entrada franca para acompanhante e público presente.
IMPORTANTE: Uma vez pago a inscrição de cada atleta e academia, não haverá devolução do valor pago sob qualquer hipótese.

 Os  valores  deverão  ser  depositados  com  antecedência  ao  dia do torneio no banco:

Banco Itaú  /  Agência: 0349  /  Conta: 00 537 1  
Conta Corrente
Titular: Carlos Renato Santos


Após o efetivo depósito, todas as fichas de inscrição deverão ser enviadas via e-mail com os dados dos competidores e do depósito para conferência para efeitos de prévia montagem de categorias e chaves, mas novamente apresentadas no local e dia do evento com assinatura do professor.
CASO ALGUMAS DESTAS CONDIÇÕES NÃO SEJAM CUMPRIDAS, A ENTIDADE OU ATLETA PODERÃO TER SUA INSCRIÇÃO CANCELADA E SEM A DEVOLUAÇÃO DOS VALORES


P A R T I C I P A Ç Ã O    N A S    M O D A L I D  A D E S
- Os competidores inscritos na competição e que tenham pagado os valores determinados pelo evento para sua participação, poderão participar das modalidades desejadas e assim permitidas por regra, respeitando as condições mencionadas em cada categoria ou modalidade, conforme os dados apresentados pelas entidades na Ficha de Inscrição disponível neste explicativo, devendo todos portar documentos originais ou autenticados de identificação durante todo o evento, podendo ser exigido pela Organização a qualquer momento;

Aos Srs. Professores e responsáveis de cada academia aviso Super Importante.

- Todos os atletas, todos sem exceção independente da idade deverão estar portando documentos que constem numeração de RG, e data de nascimento para confirmação e verificação dos atletas antes do inicio das competições;
- Menores de 18 anos deverão todos entregar no dia ao setor responsável do campeonato uma carta escrita e assinada pelos pais ou responsáveis, autorizando a presença dos filhos para participarem do campeonato; 
- Deverá ser entregue a entidade responsável do evento, uma declaração isentando a Associação Hwarang Ryu de Hapkido e seu realizado Srs. Carlos Renato Santos, de qualquer dano físico e moral que possa ocorrer assinada a punho pelo representante de cada entidade por parte de qualquer aluno de sua academia, e autorizando a exposição de imagem no evento;
-  Não será permitida a troca de vaga de atletas não inscritos no lugar de desistentes, sob qualquer hipótese, nem de devolução do valor da inscrição.
Todos esses critérios serão cobrados de todas as entidades participantes e de todos os atletas, na falta dessas solicitações, não será autorizada a participação.


Click aqui e baixe as fichas de inscrição do torneio